Buscar

A ilusão do Autoconhecimento

Preciso te contar uma coisa sobre autoconhecimento e que eu acho até engraçado quando eu converso com as pessoas.


Geralmente as pessoas julgam autoconhecimento e espiritualidade da seguinte forma: primeiro, como se fossem coisas diferentes; segundo, como se fossem situações pontuais que se vivem em certos momentos: quando fazemos um curso, lemos um livro, meditamos ou estamos na aula de Yoga. Isso se chama ILUSÃO.


Anota o que eu vou escrever agora: Autoconhecimento é a capacidade de você se conhecer em tudo. Sabe aquele colega que está sempre te pedindo para fazer um trabalho para ele? Ou então seu marido esqueceu de lavar a louça depois do jantar? Pois é, esses também são momentos de autoconhecimento. As pessoas funcionam como um espelho interno. O que elas querem te mostrar? Como você reage a essas situações? O que não está muito legal? Para e olha para isso…


E a espiritualidade? Bom, você é um ser espiritual passando por essa experiência na terra, então viver a espiritualidade nada mais é do que viver a sua essência, viver quem você realmente é.


A Imersão Ilumina é justamente pra te ajudar a despertar essa potência dentro de ti. Esse é seu momento de ter um tempo só seu, voltar pro seu centro e começar a ter mais clareza e autoconfiança para viver uma vida sem máscaras! Se inscreva!


Beijos,

Marcella Bade




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo