top of page
Buscar

Iluminando seu Propósito com os Florais de Bach

Um dos motivos pelo qual eu me APAIXONEI pelos florais e por sua filosofia foi por causa da premissa básica da Terapia Floral....que adivinhem qual é? TCHAAAAARANNNNN.....

Sim, o próprio: desenvolvimento de um propósito.

Olha o que o Dr Bach disse: "O entendimento do propósito da Alma e a aceitação deste conhecimento significam o alívio da


aflição e sofrimento terrenos, e nos deixam livres para darmos continuidade à nossa evolução com alegria e felicidade”. Isso lá em 1930 minha gente!!! E o que ele quer dizer com esse propósito da alma? Nossa verdadeira ESSÊNCIA. Ser e fazer quem realmente somos.




E vocês também já sabem o quanto eu bato na tecla para termos uma vida mais saudável e com bons hábitos e o quanto isso está relacionado ao nosso propósito. Mas e o que o Dr Bach disse sobre a relação da nossa SAÚDE e PROPÓSITO?

- Certos momentos da vida, em que sentimos uma insatisfação devastadora com o que estamos fazendo, evidenciam um afastamento dos desejos e necessidades da nossa essência e já se supõe o que irá acontecer se não despertarmos para esse chamado: adoecemos. Um corpo doente é um reflexo direto de uma alma sem sentido.

Ok, entendido. Então se estivermos vivendo uma vida meio mais ou menos podemos adoecer.

Mas e como os florais podem me ajudar?

- As essências florais serão potencializadores dos padrões mentais e emocionais que irão lhe favorecer em sua jornada de conquistas ou como solventes de padrões arraigados e limitantes.

*

Durante a Mentoria de Desenvolvimento Pessoal focada no Propósito um dos BÔNUS é a prescrição exclusiva para você e a sua jornada, que é totalmente única para cada uma de nós.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page