Buscar

Os 2 momentos mais marcantes na minha vida e o que eles me ensinaram

2 ACONTECIMENTOS MARCANTES NA MINHA VIDA QUE AJUDARAM A ME SENTIR REALIZADA (E VOU TE MOSTRAR COMO VOCÊ CONSEGUE TAMBÉM - LEIA ATÉ O FINAL):


(1) Eu AMO a minha família mas chegou um momento que eu senti que para crescer e viver o que eu precisava, eu tinha que deixar o conforto do lar.

Fui morar sozinha aos 19 anos, no Rio de Janeiro, por conta da faculdade e, ali acredito que foi meu primeiro "despertar", aquela mudança básica de consciência na marra haha. Foi ali que aprendi a cozinhar, andar de transporte na cidade grande (antes eu morava no interior), a dividir casa com outras pessoas, consegui meu primeiro estágio, emprego...e quando me dei conta, virei adulta!



(2) Minha mudança para a Austrália estimulou e muito meu desenvolvimento psicológico. Não é necessário mudar para outro pais para aumentar sua consciência. Vivenciar uma educação ou experiências de vida que estão além da sua zona de conforto irão ajudá-la da mesma forma. Mas assim como eu senti essa necessidade de MUDAR e EXPANDIR aos 19, eu senti novamente aos 26 e embarquei nessa aventura chamada Austrália. Conhecer outras formas de viver, diferentes do contexto em que nasci, me desenvolveu psicologicamente de uma forma que nunca imaginei viver antes.


E me falem, o que essas 2 situações tem em comum? FORÇA DE VONTADE e CORAGEM. Sim, tive que usar essas duas habilidades que eu desenvolvi para não só para se adaptar a essas novas situações, mas também para se tornar um ser humano melhor. E VOCÊ, SABE QUAIS SÃO AS HABILIDADES QUE VOCÊ TEM? VOCÊ ESTÁ SABENDO USÁ-LAS A


SEU FAVOR?


Sabe o que acontece quando você não sabe suas habilidades? Perde oportunidades, deixa de colocar sua marca no mundo, se sente subutilizada no trabalho, se sente perdida e sem clareza do que fazer. Vamos para uma vida com mais propósito? #vidacomproposito#propositodevida


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo