top of page
Buscar

É isso que está te sabotando!

Acordei cedo e fui logo fazer meu cafezinho preto (sem açúcar) e sentei para ler na varanda. Esse livro surgiu meio do nada para mim, enquanto eu lia um blog aleatório na internet.

Estava achando legal e tal, várias histórias sobre propósito (🤎) mas quando me deparei com essa frase, ela fez TODO sentido para mim, e pelo visto para a @oprah também. E 100% de certeza que fará para você.





Senti que finalmente esse mix de sentimentos conseguiu ser organizado de alguma forma. A frase foi dita por um autor que eu particularmente não sei quem é: Steven Pressfield. E a frase foi a seguinte: “Quanto mais importante uma atividade é para a sua evolução, maior resistência você irá sentir”. Minha cabeça fez assim: 🤯🤯🤯🤯🤯.

Não importa o sonho que você tenha, a sombra da resistência é inevitável. É como yin e yang: você não consegue sonhar sem ter uma sombra por trás também.

Foi reconfortante na verdade. E percebi que todas as preocupações que temos e que nos impedem de realizarmos nossos sonhos são apenas a negatividade/sombra em ação , aquela vozinha na nossa cabeça tentando nos convencer que não somos capazes: “você não é boa o suficiente. Quem você pensa que é para ensinar sobre propósito e desenvolvimento pessoal para as pessoas?”. Entender isso mudou tudo. Como disse a Oprah: “como se uma nuvem ☁️ tivesse sido tirada do caminho!”.

Também teve o seu momento “Ahá” por aí?


Beijos,

Marcella Bade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page